sábado, 26 de junho de 2010

1º Campeonato de Skate de Joanópolis

Acontece no próximo domingo dia 4 de julho, na cidade turística de Joanópolis, o primeiro campeonato de skate, na pista pública do Complexo Esportivo Municipal Prefeito Mini Costa.



A pista oferece uma boa infra-estrutura, totalmente nova em granilite, assim proporcionando um bom evento para todos os skatistas e familiares.

Treinos livres e inscrições à partir das 09h00, com início do campeonato as 12h00.

Categorias: Amador, iniciante e mirim, sendo o valor de inscrição para todas as categorias de R$ 20,00.

Premiações e Troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria.

Realização: Skate Company e Natanael Rodrigues

Patrocínio: New Skate

Co-patrocínio: Qix Internacional

Apoios: Di-red Skate, RS, Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria de Turismo e Eventos

Cobertura: Revista Tribo Skate, Campeonatosdeskate.com.br e Qix Tv

Como Chegar em Joanópolis:

Primeira opção: Siga pela Marginal Tietê na via expressa, siga pela faixa 4 e siga pelo viaduto de acesso à pista local da Via Dutra. Entre na Rod. Fernão Dias e siga passando as entradas das cidades de Mairiporã, Atibaia, Bragança, Piracaia e Vargem. Observar as placas que indicam Joanópolis SAIDA 2. Saia da Fernão dias por esta SAIDA 2 e acesse a Rodovia Entre Serras e Água, seguindo até Joanópolis.

Segunda opção: Siga pela marginal Tietê na via expressa como descrito acima. Entre na Fernão Dias e siga por esta passando por Mairiporã e Atibaia e saia da Fernão dias pela saída 37, entre a direita na Rod. D. Pedro, siga verificando as placas que indique Piracaia, Joanópolis e Perdões, saindo da D. Pedro entre no trevo seguindo direção Piracaia e Joanópolis. Atravesse a cidade de Piracaia e siga para a Rodovia José Augusto Freire, seguindo até Joanópolis. Veja mapa abaixo.

Opção para quem vem de ônibus: Ônibus saindo do Terminal Tietê São Paulo até Atibaia ou direto para Joanópolis confira no site os horários, empresa Viação Atibaia (São Paulo - Atibaia).
Acesse VIAÇÃO ATIBAIA

Para maiores informações: (11) 9275-2457

Contato:
Natanael Rodrigues
Canal: SKATE02
MSN, E-Mail: skatecompany@hotmail.com
Skype: skate_company
Claro: (11) 9275-2457

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário