quarta-feira, 30 de junho de 2010

R.I.P Ultra Skatepark

A Ultra Skatepark, que atualmente é a Moema Skatepark, vai fechar as portas e ser demolida, infelizmente.



É com muita dor no coração que venho divulgar e desabafar neste post o quanto estou triste com isso. A Ultra é uma das melhores pistas que já andei, com certeza era a que eu mais me identificava e gostava de andar.

Ali participei de sessões quando ela ainda estava sendo contruída, da grande inauguração, pude fazer as primeiras fotos, as primeiras sessões, enfim, posso dizer que participei de toda história da pista. Me sinto mal ao ver mais um espaço particular como esse, e muitos outros que já existiram, ser fechado, pois quem perde é sempre o Skate!



Pessoal, vamos nos unir para o skate evoluir, caso contrário vamos sempre ver coisas como essa acontecendo. Boas pistas, lojas e espaços para o skate fechando. Aos empresários de marcas ligadas ao skate, fica aqui o meu apelo por maiores investimentos em skatistas, pontos de venda e skateparks. Por favor, abram os olhos, não se limitem a sugar o mercado e pouco investir.

Quero agradecer em especial ao Cristiano Mateus, ao Kiko Fonseca, Daniel Arnoni e todos que estiveram envolvidos neste projeto. Infelizmente desta vez não deu certo, mas obrigado pelos momentos de felicidade proporcionado a mim e todas as pessoas que puderam passar por lá e experimentar esta maravilhosa obra de arte. Uma verdadeira e legítima piscina!

Skatenaveia Sempre !!

Abaixo um videozinho que sempre me traz boas lembranças:


Por: Eduardo Braz
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário