quarta-feira, 23 de junho de 2010

Renata Paschini representa o Brasil em Mundial

Renatinha disputará nas modalidades Bowl e Vertical em Roma e Street em Praga.



No próximo dia 30 de junho a skatista Renata Paschini, de São Bernardo do Campo (SP), embraca para a Europa, em busca de mais um título para o Brasil.

A atleta, que disputa pela primeira vez um campeonato internacional, pratica o esporte há 23 anos e vai competir nas etapas Mystic Sk8 Cup (Praga/Grécia) e Rome World Cup (Roma/Itália), do World Cup Skateboarding 2010 - European Summer Pro Tour, que acontece entre 01 e 21 de julho.

Renatinha representará o Brasil nas modalidades Bowl e Vertical em Roma e Street em Praga. O World Cup Skateboarding é um dos principais campeonatos do mundo e reúne anualmente diversos skatistas de países e modalidades diferentes.

Sobre Renata Paschini

Graduada em odontologia, Renatinha, como é conhecida pela galera do skate, pratica o esporte há 23 anos e já conquistou diversos títulos.

Desde o início de 2010 a skatista de São Bernardo do Campo preside a Associação Feminina de Skate, ONG focada em mulheres e à pratica do esporte, com objetivo de atuar em comunidades carentes, levando o esporte para mulheres de todas as idades.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário