quinta-feira, 24 de junho de 2010

SKATEBANKS 2010 abre Festival Paulistano de Skate

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) da Prefeitura da Cidade de São Paulo realiza este ano o Festival Paulistano de Skate.



O Festival Paulistano de Skate é um circuito overall, isto é, com várias modalidades, contando com quatro etapas.

A primeira etapa acontece neste fim de semana, 26 e 27 de Junho, com 'SKATEBANKS 2010' no CEU Butantã situado na Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia 1770 Butantã, na cidade de São Paulo com entrada para o público.



As inscrições eram gratuitas e limitadas que deveriam ser feitas antecipadamente, sendo que esgotaram rapidamente nas categorias Iniciante, Amador 2 e Amador 1.

Ainda há poucas vagas no Longboard (skates a partir de 40 polegadas), Master (nascidos entre 1976 e 1980), Grand Master (nascidos entre 1971 e 1975), Legend (nascidos entre 1966 e 1970) e Grand Legend (nascidos antes de 1965), porém o prazo para inscrição é até esta quinta-feira, 24 de Junho, às 22 horas.

Uma novidade para este ano é a cobertura de todos competidores por um seguro contra acidentes pessoais.

Outra é a alteração do cronograma a fim de agilizar as competições e fazer que cada participante não precise permanecer no evento até o final, principalmente aqueles que residem em outras cidades ou Estados.

Lembrando que como no ano passado, todos competidores são obrigados a utilizarem capacete além de assinarem e levarem um termo de isenção de responsabilidade e cessão de imagens cedido pela organização quando confirmada a inscrição.

Também como em 2009 haverá ambulância, fisioterapetia, água e alimentação a disposição dos skatistas participantes.



O Festival Paulistano de Skate é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), cobertura da ESPN e programa Skate Paradise, promoção da revista CemporcentoSkate e organização Goforit Eventos e Ao Cubo.

Conta com colaboração da New Skate, Bones, Santa Cruz, Drop Dead, Myllys, Independent, Evod!, Anti Action, DPR, Moska, Thunder, Urgh!, Balboa, Skate Até Morrer, Performance Nutrition e Era Wear.

Maiores informações pelo e-mail goforit_eventos@hotmail.com ou pelo celular (11) 8128-3278.

Acesse o site CBSk

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário