quinta-feira, 24 de junho de 2010

Começa a competição do Real Street nos X Games 16

Os Summer X Games desse ano tem uma grande novidade. A estreia da modalidade, Real Street, de skate. Doze grandes nomes do skate mundial foram convidados para produzirem partes de vídeo de um minuto. O brasileiro Luan Oliveira, o inglês Benny Fairfax, o australiano Jake Dumcombe e os norte-americanos Leo Romero, Garret Hill, Corey Duffell, Nick Trapasso, Johnny Layton, Tony Tave, Tommy Sandoval, Zered Basset e Sierra Fellers.


Tommy Sandoval


Eles serão julgados por Pat Duffy, Ed Templeton, Jamie Thomas e Geoff Rowley. O campeão será anunciado no último dia dos X Games, 1° de agosto, em Los Angeles, e além da medalha de ouro, o campeão leva 50 mil dólares de prêmio. Semanalmente dois vídeos concorrentes serão postados no www.espn.com.br/realstreet. A partir do dia 25 de julho, quando os últimos vídeos forem postados, uma votação será aberta no site, e o mais votado ganha um prêmio de 2.500 dólares.

Tommy Sandoval foi projetado na cena em 2004, quando estampou a capa da revista norte-americana Thrasher Magazine. Em 2008, ele teve uma parte no vídeo “Ride the Sky”, da Fallen Footwear e em 2009, "Strange World", da Zero. Agora, ele está interessado em viver de acordo com as palavras que estão tatuadas em seu peito: "Die Trying" (Morra tentando).

Garoto prodígio de sua época, Duffel arrumou patrocínio e apoio desde muito novo. Nos anos que se seguiram, teve altos e baixos, mas sempre canalizou todas as experiências para se tornar um skatista insano. Hoje, Duffel está no topo de sua carreira com um estilo único. A única coisa que parece acalmar o garoto é seu próprio corpo, que ele vive indo até o limite. Uma perna quebrada atrasou a filmagem do seu último vídeo, mas mesmo assim Duffel conseguiu a tempo para finalizar sua parte no vídeo da TransWorld SKATEboarding "Hallellujah".


Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário