segunda-feira, 21 de junho de 2010

Go Skateboarding Day

Todos os anos, em 21 de junho, é celebrado em diversos cantos do mundo o GO SKATEBOARDING DAY, dia Internacional do Skate.



Criado em dois mil e quatro pela International Association of Skateboard Companies, a data sugere largar todas as obrigações para passar o dia apenas andando de skate 4fun.

Nos cinco continentes acontecerão manifestações e eventos comemorativos e no Brasil não poderia ser diferente. Este ano, o evento caiu em plena segunda-feira, com isso vários estados criaram seu próprio modo de comemorar o dia exclusivo para o carrinho. Em Curitiba, Rio Janeiro e São Paulo centenas de praticantes se reuniram no último domingo em pontos históricos para mostrar a atitude do skate. Já em Porto Alegre o encontro será realizado hoje na Praça da Matriz do centro da capital, a partir das 19 horas.

O GO SKATEBOARDING DAY serve como uma mobilização em prol do Skate em praças públicas e para sugerir a prática do esporte como forma civilizada. É claro que no skate não existem regras por isso, se você conseguir reservar um tempo para subir no shape já é uma forma de não passar essa data em branco e se divertir.

Acesse: VISTAART

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário