quinta-feira, 24 de junho de 2010

Happy Hour

O casal de artistas Flavio Samelo e Jayelle Hudson discotecam no happy hour do Espaço +Soma nesta sexta, 25.



Samelo, que já expôs em Los Angeles, Miami, Goiânia, Porto Alegre e na capital paulista, começou a fotografar skatistas e os grafftis de São Paulo em 1992. Hoje o artista comanda o Flourish Estúdio junto com Jayelle e a dupla faz trabalhos de direção de arte, fotografia e multimídia.

Para a noite de sexta, eles montaram um playlist de "rare grooves" e vão tocar só as versões originais. Groove e cerveja gelada para abrir o fim de semana.

Neste sábado, 26, o compositor e instrumentista Rodrigo Campos apresenta as músicas de seu primeiro disco solo "São Mateus Não É um Lugar Assim Tão Longe". O artista começou tocando cavaquinho e percussão nas rodas de samba de São Mateus - não é à toa que o ritmo é retratado nas 14 faixas do álbum.



O instrumentista também é letrista e escreveu canções que falam sobre o seu cotidiano no bairro: as partidas de bilhar, as histórias de amor, o futebol de várzea e a malandragem. O músico já tocou com Céu, Vanessa da Mata, Arnaldo Antunes e Fabiana Cozza, além de colecionar parcerias com Rômulo Fróes, Luísa Maita, Benjamin Taubkin, entre outros. Nesta noite, ele deve apresentar ainda duas músicas inéditas: "Setes Vela" e "Jardim Japão".

Happy hour com Flávio Samelo e Jayelle Hudson
Data: 25.06.2010
Sexta-feira
Horário: A partir das 19h00
Entrada gratuita

Show com Rodrigo Campos
Data: 26.06.2010
Sábado
Horário: A partir das 20h00
Entrada R$ 15,00
R$ 10,00 com lista: info@maissoma.com

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário