domingo, 20 de junho de 2010

Depoimentos para Sandro Testinha



Difícil falar de um ídolo

Difícil separar, nesse caso, o profissional do pessoal do Testinha já que ele, com certeza, realmente ama o que faz. Conheço o Testinha a 5 anos, realizamos um evento juntos em Belo Horizonte nessa época e desde lá sentia algo diferente nele. Testinha estava narrando o evento e eu também narrava naquela época, me inspirei muito na performance e paixão que ele colocava no microfone, um verdadeiro MC com direito a street dance durante os intervalos. Durante os X-Games em 2008 ele me emocionou muito quando me encontrou, após esses 3 anos de perda de contato, e me reconheceu, lembrando daquela ação. Prometi a ele uma visita quando ainda trabalhava para uma outra empresa, mas infelizmente não fui mesmo enviando os skatistas patrocinados por essa empresa.

Esse ano quando soube da comemoração dos 10 anos do projeto, não tinha mais desculpas e me desloquei junto com o Biano (onde fizemos uma doção de 100 pares de Converse) para conhecer o projeto. Não é possível falar do Sandro, ainda sem falar do projeto, só quem esteve lá sabe que aquilo é a vida dele.

Acredito que falei mais da minha historia com ele do que propriamente uma homenagem. Partilho, portanto, com vocês a homenagem que fizemos a ele na oportunidade dessa visita.

No dicionário a palavra EMBAIXADOR tem como significado “A graduação mais elevada de representante de um governo ou Estado, junto de outro Estado ou governo. O encarregado de uma missão extraordinária”.

Já para CONVERSE SKATEBOARD, a palavra EMBAIXADOR tem um significado especial e com único sentido. Para nós, EMBAIXADORES “são skatistas, músicos, artistas e pioneiros que relevantemente inspiraram e estimulam a cultura juvenil através das coisas que eles fazem e as formas em que vivem.”

OBRIGADO SANDRO SOARES POR SER NOSSO TESTINHA, O EMBAIXADOR DO SKATE BRASILEIRO!

Frederico Naroga
Supervisor
CONVERSE SKATEBOARD




O Sandro Soares é um cara do bem

Sua vida é dedicada a ajudar os outros e dar visibilidade para quem faz isso também.

Testinha é exemplo a ser seguido e merece a bela família que tem.

Que todos saibam que sonhar é bom, melhor ainda é realizar...

Cesar Gyrão - Editor - 48 anos, 35 de skate
Revistas Tribo Skate e Tribo Skate Display




Sandro,

Acreditar num sonho é conseguir realizar cada dia um pouco dele, é algo que somente os fortes de coração conseguem, e você tem mostrado a todos que seu sonho de ajudar cada vez mais o próximo, é possível.

Parabéns por todas as iniciativas e continue sempre, você é a diferença neste nosso mundo tão louco.

Abraço,

Lena Andrade
Organizadora de Eventos
Cruzília - Minas Gerais




Parabéns pelos 10 Anos !!!

Testinha é um herói que leva o skate a lugares nunca antes imaginados, com muita dedicação, fé e disposição.

Todas as homenagens a ele ainda são poucas; PARABÉNS PELOS 10 ANOS! Outros 100 anos de sucesso!

Guto Jimenez

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário