segunda-feira, 21 de junho de 2010

Skate nas Escolas Colégio E.E.Fioravante Zampou

Nesta ultima sexta-feira dia 18/06/2010 aconteceu o Projeto Skate nas Escolas na cidade de Santo André no colégio E. E. Fioravante Zampou.



Colégio com cerca de mil alunos que recepcionaram os atletas e todo o projeto de uma forma positiva nos dois períodos manhã e tarde, a apresentação ficou por conta dos skatistas Jackson Kleber, Fabio Castilho, Wilham New, Kelvin Hoefler, Alex de Salvador, Vinicius, Vinicius Amorim, Gabriel, Dario Seruti, Denis Silva, Tiago Lemos, Wacson Mass, Thiago, Thiago Paul e Luciano Mass.



Destaque para a euforia e tietagem que as alunas fizeram para Vinicius Amorim que causou até choro entre as meninas, que queriam a todo custo tirar fotos e abraçá-lo.

Mas novamente o sucesso foi total com muitas revistas Cemporcento sendo distribuídas e brindes das marcas. Até os professoras pediram para os skatistas ensinarem a arte do skate, provando assim mais uma vez que o skate não tem fronteiras e nem limites como podem ver nas fotos.



Nos do projeto agradecemos a direção do Colégio Fioravente Zampou por receber tão bem a nossa equipe, aos alunos sem palavras pela vibe.

O projeto apresentado pela rede de lojas Jungle Beach e Cemporcentoskate, e que conta com os patrocínios: Dpr, Adio, Ezekiel, Inc-3, Evoke e Freeday.



Cobertura: Cemporcentoskate.com.br, ProgramanaPista.com.br, junglebeach.com.br e campeonatodeskate.com.br.

Por: Welling-Tom

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário