quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sandro Dias começa disputa do Dew Tour 2010

Circuito tem quatro etapas em 2010: Boston, Portland, Salt Lake City e Las Vegas.



Após conquistar dois bons resultados e subir ao pódio nos primeiros campeonatos da temporada - Oi Vert Jam e Kia X Games Asia -, o skatista brasileiro Sandro Dias volta a competir neste sábado (26/06). Em Boston, nos Estados Unidos, o pentacampeão mundial de skate vertical é um dos destaques confirmados para a abertura do Circuito Dew Tour em 2010.

Um dos principais circuitos de esportes de ação do mundo, o Dew Tour será realizado em quatro etapas - todas nos Estados Unidos. Após a abertura em Boston, a competição seguirá para Portland, em agosto, Salt Lake City, em setembro, e Las Vegas, em outubro. Disputado pelos destaques da cena atual do skate mundial, a temporada 2010 promete apresentar manobras de alto nível em suas paradas.

"Vai ser um campeonato de alto nível e muito equilibrado. Os principais skatistas do mundo estão confirmados. É a primeira etapa do Dew Tour, que vale também para a ISF (International Skateboarding Federation) como campeonato mundial. Então muito mais gente acaba participando, pois é um evento aberto e que serve de classificatória para as outras três competições do Dew Tour. Estou empolgado e espero me divertir ao lado de todos no final de semana em Boston", disse Sandro Dias.

"A expectativa é boa para a primeira etapa do Dew Tour. Todo mundo vem andando muito bem, inclusive os novos profissionais estreando no circuito. Mas também estou andando bastante de skate e vou fazer o máximo para apresentar o meu melhor", continuou. "Seremos sete brasileiros em Boston e espero que todos conquistem bons resultados", completou o pentacampeão mundial.

Ao lado de Sandro, os brasileiros confirmados na primeira etapa do Circuito Dew Tour são: Lincoln Ueda, Bob Burnquist, Roni Gomes, Pedro Barros, Edgard "Vovô" e Marcelo Bastos. A disputa masculina do skate vertical acontece entre 18h00 e 19h00 de sábado (26) - horário de Brasília.

O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, Adio, Oakley e Positiv.

Acesse o site do skatista SANDRO DIAS

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário