quarta-feira, 30 de junho de 2010

10 Anos de SK8.COM.BR!!!

Deixo aqui a pergunta no ar. SERÁ???



O Sk8.com.br completou esse mês 10 anos de existência, fato que é para ser comemorado por todos os skatistas.

Dez anos de existência não é para qualquer um, manter um site por todo esse tempo sem fins lucrativos e com o único propósito de mostrar o skate em todas as suas formas, independente de qualquer coisa, é algo para ser no mínimo respeitado.

Idealizado pelos amigos Rangel Rodrigues e Uriel “Punk” Baesso do Prado, que uniram amizade e paixão ao skate, acredito que nunca imaginavam que tomaria as proporções que tem hoje. Muitos profissionais que estão hoje em diversas áreas da mídia especializada, marcas, ou em carreira solo, passaram pelo Sk8, e sem dúvida muitos ainda passarão por aqui, pois é o site que abre as portas a qualquer forma de se expressar dentro do universo do skate, arte, música, etc. Acolhendo à todos com o devido respeito.

Eu mesmo estou por aqui há alguns anos e tenho total liberdade, algo que talvez não encontre por ai. Por isso acredito que se depender de mim iremos comemorar muitos outros aniversários.

Há algum tempo pensamos em reformular o site, algumas tentativas já foram feitas, mas sempre barramos na falta de tempo e dinheiro para por isso em prática, pois todos os membros do site têm as suas obrigações pessoais, perante as suas famílias, já que o sustento de todos vêm de fora do skate.

Um sonho que por pouco quase se tornou realidade foi “transformar” o site em revista impressa, ou melhor, agregar ao site uma publicação que estaria nas bancas. Mas daí cabe alguns questionamentos.

SERÁ QUE O SK8 COMO REVISTA IMPRESSA TERIA A MESMA "CARA" DO SITE?

SERÁ QUE AS "IMPOSIÇÕES" DO MERCADO NÃO MUDARIAM O FOCO DA REVISTA?


SERÁ O MERCADO EDITORIAL BRASILEIRO COMPORTA MAIS UMA PUBLICAÇÃO ESPECIALIZADA?


Dentre tantos "serás", deixo essas perguntas aos skatistas, que seriam os principais interessados para que isso se tornasse realidade, pois seria para todos eles(as) que estaríamos trabalhando.

É um sonho? Sim, não deixa de ser, um sonho NOSSO...



Acesse: SK8.COM.BR

Por: Fernando Arata
Foto: Fernando Arata
Arte/Logo: André Luiz Opa - Agência Nov3
Skatista: Hudson Diogenes da Paz Silva "Cebolinha"

Deixe seu comentário abaixo

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário