terça-feira, 22 de junho de 2010

No ar vídeo da equipe Myllys no sítio Cantins

Mais um vídeo produzido pela Myllys está no ar. As imagens foram realizadas no sítio Cantins, localizado em Icaraí – CE, durante a passagem da equipe no estado para a primeira etapa do Circuito Mundial de Skate.



Ao som de pássaros e com uma temperatura bem agradável, alguns dos amadores e profissionais da marca aproveitaram muito bem um dos lugares mais alucinantes para se andar de skate com os amigos. Piscina, mesa de sinuca, pés de várias frutas e de quebra uma ótima minirramp de duas alturas e uma quadra de tênis com obstáculos.

Esse é o sítio Cantins dos irmãos Pena, ou seja, irmãos do nosso velho e bom amigo, o profissional cearense Daniel Tavares, o qual convidou a equipe Myllys para conhecer o lugar.



Logo no início da sessão Carlos “Yellow” torceu o pé, o mesmo que tinha zuado um mês atrás. Fatalidades a parte, os skatistas Victor “Bob”, Pedro Victor, Rogério “Febem” e Diego Pereira fizeram suas peripécias as quais se for citar todas, aqui não teria espaço, pois tanto na mini quanto na quadra de “skatênis”, todos andaram muito.

Confira esses e outros vídeos produzidos pela Myllys no botão VÍDEOS no site MYLLYS e no canal MYLLYSSKT no Youtube.

Myllys no sítio Cantins:



Por: Julio Detefon

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário