domingo, 20 de junho de 2010

Apresentação do programa Drive - Especial Brasil

Em sua última passagem pelo Brasil, no início de 2008, o norte americano Mike Vallely gravou imagens por aqui para o programa Drive da Fuel TV, onde é o apresentador.



Andou em picos tradicionais de São Paulo, além de conhecer histórias e trabalhos do Skate nacional, como o trabalho de Sandro Testinha frente à Fundação CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo do Adolescente). Todo este material produzido resultou no programa Drive, especial sobre o Brasil, que será apresentado neste sábado (dia 19), à partir da 18h, na Skatepark Moema. O programa foi legendado em português especialmente para esta apresentação.

"Eu sempre tive interesse pela cena brasileira, desde a época em que tomei conhecimento dela, vendo skatistas brasileiros em campeonatos na Europa", conta Vallely, para explicar a decisão de vir ao Brasil para a gravação de Drive. "Os skatistas daqui são tão talentosos e tão orgulhosos que eu imaginava - sem na verdade ter muita certeza disso - que o Brasil deveria ser um país especial, um lugar especial para viver e para crescer andando de skate. E por causa disso tudo eu imaginei que deveria haver boas histórias aqui", completa Vallely, em entrevista exclusiva sedida para CemporcentoSKATE na época da visita.

Além da apresentação do programa Drive sobre o Brasil, o evento terá a homenagem aos 10 anos de Skate Social com Sandro Soares “Testinha” . O evento ainda conta com coquetel, discotecagem do duo de DJs Outros Brasis, lançamento dos vídeos “BC Needles Fest” (Tatuagem) e “Prodecks” (Fase 1) e “Porqueeu Produções”. Além das exposições “1ª BC Needles Fest”, “Os Intocáveis” e exposições individuais de Mauricio Huber e André Tenório.

A Skatepark Moema fica na Rua Moaci, 537 em Moema, São Paulo.

Veja abaixo as matérias sobre a visita de Mike Vallely no Brasil para as filmagens do programa Drive, sobre o Brasil

- Vallely desbravando São Paulo - Parte 3
- Vallely desbravando São Paulo - Parte 2
- Vallely desbravando São Paulo - Parte 1
- Mike Vallely está no Brasil

Por: Marcos Hiroshi
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário