quarta-feira, 30 de junho de 2010

Skate + Música + Lifestyle

Nas palavras de Rodrigo e Vinícius (depto. de marketing da Ezekiel Brasil), a síntese do que vimos na tarde deste último sábado (26/06) no Ezekiel Sound Movement Society realizado no bowl da Super Loja Central Surf.



Embora a Ezekiel já tenha realizado vários projetos de destaque pelo Brasil, é a primeira vez que o Sound Movement Society rolou no mesmo formato do projeto gringo (o original) e o que é melhor: tudo em parceria com a Central Surf.

Estiveram presentes ao evento os atletas da equipe Ezekiel Dário Serutti, Jefferson Bill, Felipe Augusto, assim como Rogério Troy e o convidado especial Sérgio Negão, estes últimos responsáveis pelo julgamento da Best Trick (e melhor performance do dia) que ficou com o skatista Weverson Kill. Figurinha carimbada do bowl da Super Loja, as performances de Kill vem melhorando e se destacando a cada dia. Os R$1.000,00 em produtos da marca prometidos se transformaram em R$1.300,00 e praticamente refizeram o guarda-roupas de jovem skatista. Parabéns garoto!

O público que compareceu à Super Loja também não ficou de fora das premiações e vários kit's Ezekiel foram sorteados de brinde entre os presentes.

Para esquentar de vez a vibe do Sound Movement Society, Edú Marrom e banda ditaram o ritmo e o prosseguimento das sessions no bowl. Lançando seu mais novo trabalho, "Algum Lugar", Edú despejou todo seu entusiasmo característico com direito à muito groove/rock/funk e colocou a trilha de fundo para a galera do skate que permaneceu animada e bem ambientada até o final de seu set.

Parabéns à Ezekiel Brasil pela iniciativa em juntar tão bem elementos sólidos e corriqueiros de seu público em uma única atração e parabéns a todos os envolvidos no evento na Super Loja. A Central Surf tem orgulho em hospedar eventos como o Sound Movement Society e já espera pela próximas atrações inéditas em suas dependências!

Confiram os melhores momentos que preparamos para vocês e algumas imagens das premiações e tudo que rolou nesse Ezekiel Sound Movement Society.



Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário