segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novo site da Stand Up

É com muito prazer que a Stand Up apresenta a você nossa nova “casa virtual”.



Partindo do princípio de que cada um tem um jeito específico de ser, falar, agir e se vestir, criamos esse espaço para que vocês, os verdadeiros “embaixadores” da Stand Up, possam estar sempre antenados a tudo o que rola por aqui. Além de lançamentos das coleções, eventos e novidades relacionadas à marca, você irá navegar pelas seções e assistir os vídeos dos nossos atletas, pirar nas manobras inusitadas que “os manos” estão mandando nas fotos, curtir um som das bandas que vestem nossos produtos e conhecer várias personalidades e formadores de opinião que fazem parte da nossa família. Até um skate exclusivo você vai poder montar on line.

Para quem curte acompanhar novidades praticamente em tempo real, teremos um blog oficial e muitas mídias sociais, como Twitter, Orkut, Facebook, Myspace e YouTube, para que as news cheguem muito rápido para todo mundo. Esses espaços também serão um canal de aproximação com o nosso público. Portanto, você poderá deixar comentários, perguntas e mensagens pra gente, de uma maneira moderna, rápida e usual.

Enfim, nessa nossa nova “casa”, moram skatistas e apaixonados pelo esporte, grafiteiros, rappers, DJs, MCs, B-Boys e todos que, de alguma forma, identificam-se com o universo street. Queremos que nosso site oficial esteja sempre na sua barra de “favoritos” e que, realmente, você se sinta sempre em casa.

Sejam bem vindos!

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário