Salve firma, hoje (09/06) rolou o segundo dia da expo Prodecks na fundação CASA, hoje a visita foi na unidade Ipê localizada na rodovia Raposo Tavares em São Paulo.
Aluno na Jamp Ramp
Mais uma vez os alunos puderam saber sobre o intuito da expo, e um pouco da historia do skatista Marcelo Salvador “Spanto” assassinado há cerca de três anos no centro de São Paulo, Sandro Testinha lembrou mais uma vez da influencia de seu amigo tanto para andar de skate quanto para nunca desistir do trabalho junto aos Jovens da Fundação CASA.
Túnel de cones improvisado
Durante a palestra Sandro e seus alunos foram “surpreendidos pela visita inesperada do” Juiz do DEIJ (Departamento das Execuções da Infância e da Juventude) que elogiou o trabalho desenvolvido junto aos jovens da unidade, a partir daí foi à hora de andar de skate e se divertir com a pequena jump ramp e o túnel de cone improvisado na quadra.
Aula de artes plásticas
Os alunos também fizeram questão de mostrar a aula de artes plásticas onde pintavam quadros e em breve esperam também poderem pintar shapes, no final receberam brindes e revistas que irão complementar a biblioteca da unidade.
Aprendendo a dropar
"Confesso que levar a expo em uma unidade diferente por dia, chegar em casa e escrever esse diário é um pouco cansativo, mas estou realmente feliz por poder proporcionar essa ação aos jovens da Fundação CASA e ainda temos duas ações esta semana, lembrando que amanhã (10/06) a visita será na unidade feminina em Parada de Taipas em São Paulo, e vocês acompanham aqui diariamente esse inédito diário de bordo da Expo Prodecks, valeu amigos e até amanhã" - Sandro Testinha.
Grato Sempre,
Sandro Social Skate
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário