quinta-feira, 10 de junho de 2010

VI Kakinho na Volcom e na Vans

Vinicius Barbosa “KAKINHO”, herdeiro legítimo de um dos maiores ícones do skate brasileiro, o Sr. Léo Kakinho, acaba de entrar na equipe da VOLCOM e da VANS.


Drop Dead Skate Park - Curitiba/PR

Seguindo os caminhos da família Barbosa, Vi está crescendo em volta das curvas de concreto. Paredes shalow, copping block, vertical e curvas fazem parte da vida desse moleque. Amigo fiel do quase irmão Pedro Barros, Vi tem o privilégio de ser um dos filhos do RTMF.

Para muitos, ele tem um dos melhores estilos em cima do carrinho. Jake Phelps, diretor de edição da revista Thrasher, na sua visita para Florianópolis, mais precisamente na pousada Hi Adventure, apontou o moleque como o seu favorito.


R.T.M.F - Florianópolis/SC

Todos esses aspectos fizeram com que a Volcom e a VANS não pensassem duas vezes em contratar o Vi para fazer parte da equipe. Diferente do seu companheiro Pedro Barros, Vinicius entrou nessas empresas com o perfil para ser um free skater. Seu foco não será os resultados em competições e sim expor o que ele tem de melhor, seu estilo único!

"O Vi é espontâneo, ignora qualquer tipo de dificuldade nas pistas e tem um estilo muito parecido com o do Leo Kakinho. Sendo meu melhor amigo e fazendo parte da minha vida desde sempre, nada mais justo do que as mesmas empresas que me patrocinam apoiarem ele também. Sinto saudades dele em todas as viagens e agora isso vai mudar. Aqui nós somos uma família gigante. Meu pai é padrinho dele o que o faz mais ainda parte da família. A primeira empresas que me patrocinou foi a Drop Dead, depois a Evoke e depois a VOLCOM, INDY e por ultimo a VANS, isso está acontecendo com ele também porque nós dois somos exatamente o perfil dessas empresas. SKATE NA VEIA!” Palavras do Pedro Barros.


Drop Dead Skate Park - Curitiba/PR

A Drop Dead foi a primeira empresa a patrocinar o Vi Kakinho. “Estou super feliz! Eu já era muito feliz! Já tinha o patrocínio da empresa que faz o melhor shape do mundo, sem contar que o Eduardo é como o pai da galera, o grande chefão. Faltava mesmo era as empresas maiores no mercado para me ajudar a viajar e isso agora está acontecendo! Não era justo só o Pedro fazer bagunça pelo mundo sem mim"! comenta Vi.

Por: Andre & Pedro Barros - R.T.M.F

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário