quarta-feira, 9 de setembro de 2009

1º Skate Escola 2009 em Teresina


A ATS Associação Teresinense de Skate, em parceria com o MP3 vem, por meio desta, convidar a participar deste evento que é de grande importância para atletas, patrocinadores e parceiros de uma forma geral.

O evento será realizado no dia 27 de Setembro a partir das 15h00 no Ginásio do MP3 em Teresina/PI, localizada na Avenida Walter Alencar 762 no bairro São Pedro, será realizada o 1º Campeonato Skate Escola 2009.

É um evento inovador, que tem como objetivo, fomentar a pratica de skate na periferia, dando opção de um esporte limpo, ético e que proporciona a integração das crianças e jovens com a sociedade.

O local escolhido para o evento, é a sede do MP3, com um ginásio novo e confortável com arquibancada que comportam 3 mil pessoas. Na quadra será montada uma pista de madeira com obstáculos variados.

O MP3 em conjunto com James Piva instrutor da escolinha do Projeto Skate Escola, estão de parabéns pelo projeto realizado e com esse trabalho está proporcionando para mais de 300 skatistas e indiretamente aproximadamente 3 mil pessoas cadastradas na ONG a oportunidade de um projeto completo para o ano de 2010 com uma pista coberta e área de 800 m² em granilite e obstáculos perfeitos e atuais, sendo assim uma grande promessa de atletas de ponta para representação da nossa região em eventos Nacionais.

A entrada é apenas um brinquedo novo ou usado, que serão distribuídos no dia das crianças no bairro São Joaquim, localizada na zona norte de Teresina.

Esperamos a todos nesta grande festa do skate e agradecemos a participação.

Informações ou duvidas:
Fone: (86) 9931-4286 com James Piva
Ou e-mail: thyagosk8pi@hotmail.com

Por: James Soares
Projeto Skate Escola
Skate como objeto de transformação

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário