sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oi MEGARAMPA 2009 terá desafio BMX Big Air

Bikers norte-americanos Kevin Robinson e Anthony Napolitan fazem duas apresentações no Sambódromo do Anhembi.

São Paulo (SP) – Não serão apenas os melhores skatistas do mundo que desafiarão a estrutura de 105 metros de extensão e 27 metros de altura – equivalente a um prédio de nove andares -, que está sendo construída no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), para a realização da Oi MEGARAMPA 2009. O evento, organizado em parceria pelas empresas Brasil1 Esporte, MaxSports e Zoobamboo do Brasil, acontece nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo) de setembro.

Dois dos maiores expoentes do bicicross Vertical no mundo, os norte-americanos Kevin Robinson e Anthony Napolitan, serão protagonistas de um desafio "homem x homem” de BMX Big Air que promete deixar o público nas arquibancadas arrepiado. Os dois, que estiveram presentes – ao lado de Morgan Wade, também dos Estados Unidos – na primeira edição da Oi MEGARAMPA, no ano passado, se apresentam na tarde de sábado e na manhã de domingo. Cada sessão terá em torno de 30 minutos.

Kevin Robinson, nascido em East Providence, no estado norte-americano de Rhode Island, mas que escolheu a cidade californiana de Carlsbad para viver, é o recordista mundial de salto em altura com uma bicicleta. Em julho de 2008, o biker de 37 anos conseguiu realizar um aéreo de 27 pés (cerca de 8,22 metros) e superou em 22 centímetros a antiga marca, que pertencia ao lendário Matt Hoffman, também dos Estados Unidos.

Anthony Napolitan, 23 anos, é considerado pelos especialistas no esporte como um dos mais extremos expoentes da nova geração dos praticantes do BMX Vertical do planeta. Natural de Youngstown, no estado norte-americano de Ohio, ele é um dos raros atletas de esportes de ação que não escolheu a Califórnia para residir – mora na cidade de Camp Woodward, na Pensilvânia.

A programação da Oi MEGARAMPA inclui também competições de skate, que contarão com a participação de 15 skatistas, de quatro países. Entre eles, o brasileiro Bob Burnquist – grande vencedor da edição de 2008 do evento, o australiano Jake Brown, o canadense Pierre Luc-Gagnon e os norte-americanos Andy Mcdonald e Adam Taylor.

Entradas gratuitas estão disponíveis - Os interessados em assistir ao vivo, no Sambódromo do Anhembi, a edição 2009 da Oi MEGARAMPA, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro, já podem solicitar as entradas gratuitas. Para garantir gratuitamente o ingresso, basta acessar o site oficial do evento OI MEGARAMPA, entrar na janela "convite” e preencher um cadastro para fins de identificação na retirada do(s) convite(s).

As entradas serão limitadas em razão da capacidade de lotação determinada pelos órgãos públicos responsáveis. O preenchimento completo do formulário dará direito a até três convites gratuitos. O interessado deverá escolher a data pretendida para ir ao evento (26 ou 27 de setembro), o local e o dia da retirada do(s) ingresso(s).

A escolha da data do evento, do local e do dia para a retirada dos convites será disponibilizada de acordo com a capacidade da arena e dos locais de atendimento de cada um dos sete pontos de distribuição (relação abaixo) situados na capital de São Paulo.

Após o preenchimento do cadastro, o usuário receberá um comunicado confirmando a data do evento, o local e o dia para retirada do convite. Somente com essa confirmação, ele poderá dirigir-se ao local escolhido. Os ingressos serão nominais e numerados e, para seu recebimento, será exigida a apresentação do documento de identidade da pessoa que efetuou o cadastro.

Pontos de retirada:
Shoppings Market Place, Center Norte, Metro Tatuapé - Lojas Oi
Shopping Aricanduva – loja Central Surf
Shopping Bourbon – loja Tow & Country
Shopping Center Norte – loja Central Surf
Shopping Interlagos – loja Tent Beach
Shopping Mauá – loja Kyw Boardstore
Shopping Metrô Santa Cruz – loja Tent Beach
Morumbi Shopping – loja Billabong

Credenciamento de imprensa – O credenciamento para os jornalistas de veículos de comunicação interessados em cobrir a segunda edição da Oi MEGARAMPA será aberto no dia 14, segunda-feira. Para tanto, os profissionais de imprensa devem acessar o link MEGA e preencher o campo login (imprensa) e senha (press).

Em seguida, uma janela será aberta com espaço para o cadastramento, no qual deverão ser informados o veículo, nome, CPF, função, cargo, email e telefone para contato. Além disso, o profissional deverá anexar uma foto em baixa resolução. Serão obedecidos os seguintes critérios para cessão das credenciais: quatro (4) para equipes de TV; duas (2) para jornais diários e revistas; uma (1) para rádios e duas (2) para sites. Os pedidos de blog serão analisados caso a caso.

Os formulários serão encaminhados para organização, que irá analisar cada solicitação. Os jornalistas receberão um email com a confirmação do pedido de credenciamento. Em seguida, uma nova mensagem de email acusará o status de credencial "aprovada” ou "negada”.

O credenciamento será de 14 a 21 de setembro. As credenciais aprovadas deverão ser retiradas no dia 23, das 10h às 18h, na ZDL de Comunicação (Praça Oswaldo Cruz, 124 – em frente ao Shopping Paulista, em São Paulo).

Na quinta-feira (24), as credenciais poderão ser retiradas na sala de imprensa do Sambódromo do Anhembi, entrada pelo portão 29, entre 10h e 16h. Na sexta-feira (25), estarão disponíveis na sala de imprensa das 10h às 18h. Não serão entregues credenciais nos dois dias do evento (sábado e domingo).

O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente a profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens a atletas e clientes sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta assessoria de imprensa.

A Oi MEGARAMPA tem o patrocínio da Oi, co-patrocínio de Nescau e TNT e supervisão técnica e apoio da Confederação Brasileira de Skate. O evento é uma realização da Brasil1 Esporte, da MaxSports e da Zoobamboo do Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Esportes.

Roberto Pierantoni – MTb.: 18.194
Email: piera@zdl.com.br
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário