segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Skatista, o quanto você conhece seu país?

Sou a favor da Lei Cidade Limpa e mais, sou a favor que as empresas deixem de investir milhões em aparências e transformem o marketing em uma coisa inteligente pra eles e pra nós consumidores.

Algumas empresas sacaram isto e partiram pra cima deste novo consumidor com uma nova abordagem.Uma empresa aérea resolveu fazer um Quiz com seu público alvo e espalhou pelos aeroportos a pergunta e as opções de resposta. Todas as perguntas têm relação com a cultura brasileira e qual região ela se refere.

Portanto você pode estar esperando suas malas na esteira de um aeroporto e descobrir em que parte do Brasil nasceu o Carimbó. Onde cresce o Capim Dourado e o que é um Bacuri. Bom, agora você deve estar se perguntando o que isto tem a ver com o Skate?

Muito. Com este mesmo mote, 3 Skatistas partiram em direção ao nordeste do Brasil, com a única intenção de conhecer lugares através do skate. E portanto, conhecer melhor o país em que nasceram, entender melhor as relações e os laços que nos unem.

A aventura ganhou o nome de Roots Trip e foi transformada em capítulos que serão exibidos no Skate Paradise, até pra que você entenda e reconheça as diferenças em cada lugar que a trip passou.A saga toda começa em Belém do Pará. Picos inusitados, situações hilárias, pessoas com outra visão do mundo. Viaje com Wagner Ramos, Vítor Sagaz e Maurício Nava nesta Trip.

Veja como:
Na ESPN, no programa Skate Paradise, nesta terça-feira, dia 22, às 14h00, com reprise à meia-noite e meia.

Por Helga Simões


Fonte:www.sk8.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário