sábado, 19 de setembro de 2009

Mundo Urbano no YouTUBE e Olympikus Mov

Confira Aqui: campeonato de caixote em Fortaleza/CE
Então, eles voltaram. O conteúdo não é totalmente novo. É que agora estão colocando semanalmente no YouTUBE todo o conteúdo que produziram para o FizTV. Cada semana coloca um episódio do programa.

Começaram com o numero 1 e vão até os 47. Ontem, foi chegou à vez do terceiro programa que trouxe role de inline na Avenida Paulista, escolinha de sandboard na Sabiaguaba/CE, campeonato de caixote em Fortaleza/CE e BMX em Itabirito/MG. Também estão colocando no ar todas as pílulas que produzimos na primeira temporada do Mundo Urbano. Então, você que tanto pediu para que o conteúdo fosse para o YouTUBE, em breve estará tudo lá!

Canal do Mundo Urbano no YouTUBE
Lista de reprodução dos vídeos programa 3/47 no YouTUBE



Olympikus Mov
A Olympikus lançou um concurso de vídeos de esportes chamado "Inspire-se". Após muitas tentativas, conseguiram enviar o primeiro vídeo para o concurso, que gravaram com o atleta Alex Mendes em Arcos. Vão enviar mais vídeos na semana que vem e contam com vocês para comentar, avaliar e divulgar! O link do vídeo que está concorrendo é Visualizar Vídeo.

Se você também faz vídeos de esportes, fica a dica para participar também do concurso! E mande pra Mundo Urbano o link do seu vídeo que divulgam no twitter e vão comentar e divulgar!

Contato Mariana Pimenta: mariana@mundourbano.com.br
Fonte:www.sk8.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário