quinta-feira, 10 de setembro de 2009

2ª Etapa do I Circuito Universitário de Skate

Inscrições abertas para a 2ª Etapa do I Circuito Universitário de Skate. Evento pretende entrar para a história dos campeonatos no Vale do Anhangabaú.

Desde o dia 1º de Setembro até o dia 18 do mesmo mês, estão abertas as inscrições para a segunda etapa do I Circuito Universitário de Skate. A competição será no dia 19 de Setembro, sábado, no Vale do Anhangabaú, em meio a Virada Esportiva. Para os interessados, o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no hotsite do evento (100% SKATE), menu Inscrição.

Na primeira etapa, realizada no Parque Zilda Natel (Pista do Sumaré) em 21 de Junho, participaram 36 atletas de 22 faculdades. Para essa segunda etapa a expectativa é de um aumento no número de inscritos. “A primeira etapa foi muito boa, pra começo de circuito conseguir 36 atletas foi surpreendente. Agora esperamos chegar em pelo menos 50 atletas”, afirma Marcos Camazano, um dos idealizadores do evento e atual sexto colocado na categoria PRO.

As categorias em disputa são: Estreante (voltada para aqueles que nunca disputaram uma competição de skate), Amador (para atletas amadores, universitários ou formados), Profissional (para profissionais credenciados pela CBSk, universitários ou formados) e Feminino (para todas as universitárias). Além do valor da inscrição, que varia de acordo com a categoria, cada atleta deve doar dois agasalhos antigos, que serão doados a uma instituição de caridade.


A disputa tem previsão de início às 08h00, com o complemento das inscrições e aquecimento para todas as categorias. A prioridade será dada àqueles que fizerem a inscrição pelo hotsite e por ordem de chegada. As inscrições também podem ser feitas nas lojas Centauro do Mauá Plaza Shopping, Shopping Tamboré, West Plaza, Shopping Metrô Santa Cruz e Aricanduva.

O I Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e faz parte do calendário oficial do JUP, conta com patrocínio Stand Up, apoio Centauro, Brasil Skate Camp, Skate Saúde, NewEra e Star Point, cobertura da revista CemporcentoSKATE, Skate Paradise e Canais ESPN, sendo homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Por: Rafael Laudisio – Sumatramkt
Fotos: 1ª Etapa do Circuito Universitário

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário