terça-feira, 15 de setembro de 2009

Programa Cidade Skate #24


O programa Cidade Skate desta semana passará excepcionalmente nesta próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, e vai mostrar o Duotone Video.

Produzido pelo videomaker e designer Fernando Granja e lançado em fevereiro passado, é um dos melhores vídeos de skate brasileiro dos últimos tempos. Com partes e TX, Fábio Cristiano, Alex Carolino, Mamá, Gordo, Bruno, Chavero e Java e mostram a qualidade e o alto nível do skate brasileiro.

A palavra DUOTONE significa dois tons. Uma foto preto e branco é um DUOTONE de preto e branco. Vemos muitas fotos em tom sépia, aquele tom meio amarelado, e isso é uma técnica da fotografia feito no computador para dar aquele ar antigo às fotos ou simplesmente como recurso de design, para dar certa identidade. Independente de preto e branco, preto e amarelo, a combinação do preto com qualquer outra cor se caracteriza como um DUOTONE.

Não perca o Cidade Skate inédito vai ao ar nesta quinta-feira às 17h00 no canal Sportv com reprises durante o final de semana no Sportv e Sportv 2.

Para ver o teaser do programa acesse VIMEO
Mais em CIDADE SKATE

Por: Jean Andrade
Comunicação e Publicidade
Programa Cidade Skate na Sportv
cidadeskatesportv@gmail.com

O Cidade Skate tem imagens e edição de Marcus Cida e imagens de Léo Coutinho.
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário