segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rei da Pista Drop Dead Skate Park

A cidade de Curitiba tem um nível de skate dos mais fortes do país, sendo que daqui sempre saíram ótimos skatistas até com destaque internacional.

Exemplos como Carlos de Andrade Piolho, Rodil RJ. Ferrugem, Marcelo Kosake, Rodrigo Gerdal, Alex Carolino, Marcos Aurélio Mamá, Rafael Rodrigo Pingo, Danilo Cerezini, Rodrigo Lima, Danilo do Rosário, Felipe Ortiz, além de dezenas de outros grandes nomes.

Por isso é de total importância que realizemos eventos deste nível, para a evolução contínua do skate como esporte em nossa cidade.

Ficha Técnica:

Evento: Rei da Pista Drop Dead
Local: Drop Dead Skate Park
Data: 04 de Outubro de 2009
Modalidade: Street
Categoria: Amador Aberto
Horário: Domingo das 13h00 às 20h00
Valor da inscrição: R$ 30,00
Ingresso para o evento: R$ 2,00

Como funciona:

Serão limitadas as vagas em 32 skatistas amadores. As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, por ordem de data e horário de recebimento. Haverá uma lista de espera, para eventuais desistências no dia do evento.

Informar no e-mail de reserva de inscrição: Nome completo, apelido, idade, telefone com DDD, cidade/estado, apoios e patrocinadores.

Será escolhido pela organização um cabeça de chave e em seguida sera feito um sorteio, onde serão formadas chaves com quatro skatistas cada, formando assim oito chaves, onde irão competir entre si em sistema de Jam Session.

Depois de sorteadas as chaves, cada uma terá 5 minutos de aquecimento e 15 minutos valendo, as manobras serão avaliadas por três juízes “atletas profissionais” e os dois melhores de cada Jam Session passam para a próxima fase.

Assim, ao final da primeira fase do evento, restarão 16 skatistas, agora as chaves serão formadas da seguinte forma, os vencedores da 1ª chave pegam os vencedores da 8ª chave, os vencedores da 2ª chave pegam os vencedores da 7ª chave e assim por diante, formando agora quatro chaves no total.

Os skatistas voltam para a pista e no mesmo formato da primeira fase segue a segunda, restando ao final desta fase 8 skatistas, duas chaves, da mesma forma segue a terceira fase, restando apenas quatro skatistas para a fase final do duelo.

Nesta fase final os skatistas terão 25 minutos para realizar as melhores manobras, quem as fizer, será por direito "o REI DA PISTA".

Premiação:

Serão premiados com troféus e mercadorias, os quatro primeiros colocados.

Objetivos:

Expandir e divulgar o skate, proporcionando o intercâmbio entre skatistas de várias regiões, gerando um clima de profissionalismo em organização de eventos de skate e contribuindo para a evolução do mercado de skate e suas necessidades.

Divulgar e fortalecer as marcas que apoiam eventos de skate e patrocinam atletas, tornando o skate cada vez mais um esporte representativo entre os jovens.

Mais informações:
Fone: (41) 3224-0885

E-mail exclusivo para reserva de inscrição:
CampeonatosdeSkate - marcos@campeonatosdeskate.com.br
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário