quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Circuito Nacional de Skate 2009/10

A 1ª Etapa foi em Torres Vedras, a 2ª na Póvoa de Varzim. Dia 3 e 4 de Outubro, o Circuito Nacional de Skate volta a rolar e prepara-se para invadir a cidade de Faro.

O novo Skate Parque da cidade vai ser palco da competição mais aguardada dos últimos tempos. Os melhores atletas de todo o país vão deslocar-se ao Algarve para lutar pelos preciosos pontos do Ranking que define os Campeões Nacionais desta modalidade.

Faro dispõe agora de um excelente Skate Parque, mais um projeto Radical Skate Clube, pelas mãos do Arq. Skater Francisco Lopez. O Skate Parque foi inaugurado recentemente e prepara-se agora para receber a 1ª competição oficial. E começa logo da melhor maneira... O Nacional de Skate é o mais prestigiado circuito da modalidade e acolhe a elite do Skate português. Nomes como Ruben Rodrigues, Ricardo Fonseca, Hélder Lima ou Ruben Gamito são presenças garantidas.

A 3ª Etapa do Circuito Nacional é patrocinada pela conceituada marca de calçado Etnies e conta com o apoio da Sample e Red Bull. Os media partners são o Correio da Manhã, Record e Zona Radical, sendo que a organização está a cargo do Radical Skate Clube e Câmara Municipal de Faro.

Marca já na agenda e fica atento.

Brevemente serão divulgadas mais informações.

Acesse: RADICAL SKATE CLUBE
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário