terça-feira, 15 de setembro de 2009

Animais na Pista em Divinópolis

O Volcom Animais na Pista 2009 teve mais uma parada: desta vez em Divinópolis, Minas Gerais.

Uma pista muito boa e completa com todos os tipos de obstáculos bem distribuídos, perfeita para a evolução do skate.

Com a Volcom Family em peso, os pros Biano Bianchin, Ricardo Porva, Paulo Galera e os amadores Filipe Ortiz, Guilherme Trakinas e Akira Shiroma fizeram uma demo alucinante num dia de sol perfeito, com manobras de alto nível. Divinópolis não vai ser mais a mesma depois dessa passagem da Volcom Family !!!

Esse Animais na Pista foi um dos mais divertidos e com muita vibe positiva: todos andaram muito e interagiram com a molecada.


Na categoria de 0 a 14 anos, tivemos garotos bem novos que estão iniciando sua caminhada no skate, mas andando muito e com muita força de vontade. Nessa categoria tivemos uma surpresa com uma skatista vencendo no meio dos homens. Pamela que andou muito em todos os obstáculos com manobras de flips muito bem executados, merecendo o primeiro lugar sem dúvida.

Já na categoria acima de 15 anos, com um nível bem melhor e manobras de alto nível, o vencedor foi Willian Pinguim. Com seu skate irreverente, manobras old school bem diferentes e complicadas em todos os obstáculos.

No Best Trick não foi diferente: a galera mandou várias manobras, mas quem se deu bem voltando um hard flip b/s lip no corrimão no finalzinho do tempo foi Bernardo Feliciano para o delírio de todos.


Por tudo o que aconteceu esse Volcom Animais na Pista vai ficar marcado em nossa memória e na de todos que participaram e compareceram. Foi uma grande festa, com direito a cabelos pintados pela equipe e banho de espuma, todos correndo e rindo muito como se tivéssemos voltado a ser criança... Essa é a missão da Volcom Family: levar muito skate e diversão com muito prazer e alegria !!!

Parabéns a todos que participaram e compareceram e a todos que ajudaram a realizar este evento: Kaú, Bráulio, Seu Patricio (o motóra da van), ao público e aos nossos apoiadores Converse, Evoke e Crail.

Valeu a todos! skate na veia e boas sessions!!!

Acesse o site da Volcom para ver mais fotos e também o VÍDEO

Acesse o vídeo pelo Canal de Skate do STONEYOUR.TV

Resultados ANP Minas Gerais 2009

15+
1. Willian Pinguim
2. Plínio Elias
3. Nego Bala
4. João Paulo

14-
1. Pâmela
2. Daniel Valério
3. Antônio Augusto
4. Rafael Fernandes

Best Trick
Bernardo Feliciano

VOLCOM STONE
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário