quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Urgh participa da OI Megarampa

A cidade de São Paulo receberá, pela segunda vez consecutiva, a Oi MEGARAMPA, e a URGH mais uma vez estará presente com novidades.

A marca URGH , que tem o skate como um dos pilares de seu investimento em marketing, patrocina atletas, pistas de skate, eventos, e está sempre ligada a sentimentos como vitória, paixão, superação de limites e espírito de equipe.

Para este ano, a marca traz como novidade dois estandes. Um em parceria com a Rede de lojas Central Surf, com uma exposição de fotos do Heverton Ribeiro, vindo diretamente da Califórnia. E outro com a Rede de Lojas Tent Beach, que levará uma Minirampa, e divulgará as duas pistas de Skate que possuem em parceria na cidade de São Paulo (Santo André e Interlagos).

Tudo isso interagindo com a competição da mais nova e radical modalidade do skate, com a presença de alguns dos melhores skatistas do planeta, a MEGARAMPA. Com 100 metros de comprimento, a MEGARAMPA é uma estrutura gigantesca que impressiona a todos.

O destaque nacional é Bob Burnquist, vencedor em 2008 – também ganhou a Xpression Session, disputa que premia o autor das melhores manobras no "gap” (parte central da pista) e no "quarter” (último obstáculo da rampa).

Os outros representantes do País são Edgard "Vovô” pela URGH, Lincoln Ueda, Christiano Matheus, Vítor Simões, Rodrigo "Digo” Menezes e Pedro Barros.

Sucesso absoluto de público e visibilidade, o evento será realizado entre os dias 26 e 27 de setembro, novamente no Sambódromo do Anhembi, com transmissão ao vivo das disputas pela Rede Globo e o canal SporTV.

Urgh-se

Por: Monica Rentroia
Assessora de Imprensa
11 32262233 ramal 271
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário