sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Spiral Spin Contest

Acontecerá neste domingo dia 20 de Setembro, depois de dois adiamentos em virtude de outros eventos e chuva, a 1ª de três etapas do Spiral Spin Contest, que se inicia na pista pública de Olinda, no município de Nilópolis/RJ.

O evento é realizado pelo skatista e juíz da CBSk Eric Fernandez, que apresenta ao mercado a Spiral Wheels, a mais nova marca de rodas brasileira e a primeira e única oriunda do Rio de Janeiro.

A proposta do evento é realizar uma mini tour com dois skatistas convidados pelo estado passando por três importantes picos e regiões do RJ, são eles: Olinda neste fim de semana, em Niterói no mês de outubro e fechando com chave de ouro em Realengo em novembro.

O formato de disputa será um mini campeonato de linhas, onde cada atleta terá de montar uma linha de três ou mais manobras sendo que uma delas tem de ser obrigatoriamente de manual (wheelie).

As inscrições serão limitadas e a preço de R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível e a melhor linha ganhará um MP3 player e um jogo de rodas Spiral Wheels + shape em cada etapa para o primeiro lugar

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário