sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fun & Crazy 2009

Após o surgimento do new.love Bowl, muitas pessoas se acostumaram com competições e notícias sobre essa nova pista, mas quem vive o dia-a-dia no Swell Skate Camp sabe que o antigo snake-run é pura diversão.

A galera que passou a freqüentar o Camp por causa do new.love acabou descobrindo o potencial do snake, que também já foi palco de inúmeros eventos de altíssimo nível. É como já dizia uma antiga canção: “…panela véia é que faz comida boa.”

Com o intuito de elevar ainda mais os limites que o snake-run pode proporcionar a Swell Skateboard e a Turkey Surfshop apresentam neste próximo final de semana, dias 19 & 20 de Setembro o campeonato Fun&Crazy 2009.

FORMATO DA COMPETIÇÃO

Melhor linha no tempo de 1 minuto

• Critérios de julgamento: dificuldade e estilo das manobras, criatividade e aproveitamento da pista.

• Baterias: 8 a 10 atletas por bateria (podendo variar de acordo com o numero de inscritos).

• Treinos: treinos livres seguidos, de treinos específicos de 15 minutos para cada bateria (limite de 30 competidores por categoria).

Não haverá eliminatórias, sendo a final direta, valendo a melhor nota das duas voltas.

• Categorias: Amador e Iniciante, estes critérios também servem para o campeonato de duplas;

Best Trick Turkey: Os atletas terão o tempo de 30 minutos para arriscarem suas manobras sobre o obstáculo turkey que estará regulado na altura de 1 metro

Turkey aéreo em altura: Um obstáculo de altura regulável estará montado, começando com uma altura relativamente pequena de 80 cm e indo até 2,5 metros. Cada atleta terá direito a 5 tentativas em cada altura, obviamente a altura se elevará gradativamente e conseqüentemente excluindo os competidores que não conseguirem ultrapassar as barreiras. (observação: este formato de competição é muito utilizado nos x games na categoria moto-x)

Data: 19 e 20 de setembro de 2009

Local: Swell Skate Camp - Estrada da Branquinha 3730 Viamão/RS

Horário: a partir das 10 horas

Valor das inscrições: R$ 15,00 podendo participar de todas as competições

Apresentação: Turkey Suf Shop
Cobertura: SWELL SKATE
Organização: Asswell
Realização: Swell Skateboard
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário