quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Calderón - 2ª Etapa - Cobertura

Nem as mais poderosas bruxas poderiam prever o que os mestres do Ocultismo guardavam para esta segunda etapa do Calderón, uma poção infalível preparada com ingredientes especiais importados de Santa Catarina e do Paraná, dando um toque especial na fórmula mágica.

Logo cedo pela manhã, a chegada dos primeiros skatistas foi aquecendo a panela, já que a pista estava livre para treinos e free session, o que possibilitou que os skatistas vindos de outras localidades pudessem se acostumar com o new.love Bowl.

Ao mesmo tempo, no caldeirão ao lado, a feiticeira Julia Copetti da Twin Cuisine, preparava a paella campeira enquanto as Meninas Intimadas aprontavam a ambientação para o ritual que logo viria.
E o ritual começou exibindo uma nova geração com sede de skate e um longo caminho de diversão e amizades pela frente. Em pouco tempo, o menino Iago, recém chegado de Curitiba já parecia amigo de longa data dos demais skatistas da sua idade, Jonny, Arroz, Matheusinho e Arthur. E estes amigos compartilharam a pista durante as baterias da categoria Iniciante.

Em seguida foi a vez dos skatistas da categoria open recorrerem a seus talismãs para aplicarem manobras de alto nível, com uma especial colaboração da Equipe Nugais que baixou em peso de Santa Catarina para dividir o new.love Bowl com a galera local.

Após a realização de um total de 10 baterias havia um grande mistério pairando no ar: quem havia se saído melhor?

Na categoria iniciante, Iago Magalhães ficou com a primeira colocação após impressionar a todos com seu nível de skate avançado para a pouca idade. Logo em seguida vieram Jonny, Mateusinho e Arroz.

Para comprovar que uma nova safra de ótimos skatistas está se formando, o jovem Denis Reba, de Estância Velha ficou com a primeira colocação na categoria Open, deixando pra trás nomes muito experientes como Mauricinho Boff e Tomás Guedes, o Tomate.

Veja a classificação completa




Categoria Iniciante:
01 Iago Magalhães (Ounão Boardsports)
02 Jonny Gasparotto (Swell Skateboard, Tow In)
03 Matheusinho Lopes (Swell Skateboard, Turkey)
04 Nathan Arroz (Swell Skateboard)
05 Arthur Piccolli

Categoria Open:
01 Dênis Reba (Qix)
02 Mauricinho Boff (Nugais)
03 Marcelo Pellado (Nugais)
04 Tomás Tomate (Five-O/Panda&Mônio)
05 Marlon Silva (Yerbah Decks/Swell Skateboard)
06 Pedrinho Bãrow (Swell Skateboard, Skator)
07 Duda Dametto
08 Gustavo Biz (Nugais)
09 Adriano Coelho (Nugais)
10 Iago Magalhães (Ounão Boardsports)















Fotos por: Kiki Joner
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário