sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ingressos para Oi MEGARAMPA Esgotados

Interessado em ir ao evento ainda pode colocar seu nome na lista de espera disponibilizada no site do evento.

São Paulo (SP)– Menos de 24 horas. Este foi o tempo que demorou para que os ingressos gratuitos para a Oi Megarampa 2009, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro, se esgotassem. Foram disponibilizados pelas empresas organizadoras do evento - Brasil1 Esporte, MaxSports e Zoobamboo do Brasil – um total de dez mil convites para o sábado e a mesma quantia para domingo.

Para acompanhar ao vivo, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), as manobras radicais de 15 dos melhores skatistas e bikers do planeta, os interessados se cadastraram no site oficial do evento (www.oimegarampa.com.br), para receber em breve um e-mail de confirmação para ir buscar as entradas em um dos dez pontos de entrega escolhidos por eles.

Como muitas pessoas não retiram os ingressos, a organização da Oi Megarampa deixará aberta no site oficial uma lista de espera até o dia 26 de setembro. O procedimento para colocar o nome nesta lista é o seguinte: acesse o site oficial do evento OI MEGARAMPA entre na janela "convite” e preencha um cadastro para fins de identificação na retirada do(s) convite(s). A confirmação do ingresso virá pelo email disponibilizado na ficha cadastral.

Roberto Pierantoni - Mtb 18.194
E-mail: piera@zdl.com.br

Fonte: www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário