quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Crail Best Grind com Flavio Lopes


Confira Aqui: Flip Fs Nosegrind; SS Bs Nosegrind Fakie Flip Out.

Flavio Lopes vulgo Flavinho nasceu em 27 de dezembro de 1984, anda na modalidade street, está sempre pelo Vale do Anhangabaú, escutando tudo que é musica em seu iPOD, o cara tem patrocínios da Osíris, Maremoto, Urgh e Eleven, conquistou Paulista 2002 Campeão e Vice Campeão Paulista 2003, você não bota uma fé, mas o cara tem medo de altura e vive saltando corrimão, vai entender. Para Flavinho andar de skate e se divertir, ser feliz com seus amigos na sessão já é uma grande conquista, mas parada seguinte, hoje aqui com seu vídeo feito por Guilhermo Guillis, ele está concorrendo o Crail Best Grind confira vídeo abaixo com a manobra Flip Fs Nosegrind; SS Bs Nosegrind Fakie Flip Out.


A Crail apresenta e dá boas vindas a todos os skatistas que queiram fazer parte do novo espaço Posse Crail. Esse é um lugar pra você trocar uma idéia com seus camaradas pelo chat, posta suas manobras mais cabreiras, divulga seu promo, e participa de várias ações e promoções exclusivas!

Junto com o Posse, estamos lançando o Crail Best Grind, que premia a melhor manobra de grind com truck Crail e a melhor edição de vídeo!

Para fazer parte da Posse e participar do Best Grind, acesse: Crail Best Grind. É só se cadastrar e GO SKATE


!


Nenhum comentário:

Postar um comentário