quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Revista Independente de Skate está na sexta Edição

Confira Aqui: entrevista exclusiva com o skatista mossoroense Pedro Xexa

A Revista Independente chega a sua 6ª edição com o melhor dos esportes radicais e cultura alternativa nordestina. Através de distribuição gratuita, a publicação alcança praticamente toda região e visa divulgar nosso universo aos praticantes de esportes e apreciadores da cultura, além de expressar as opiniões e anseios dos esportistas.

O cenário do skate e bodyboard nesta parte do país torna-se mais forte a cada dia e uma de suas principais vitrines é a Revista Independente, divulgando nossos atletas, picos, eventos, marcas e profissionais envolvidos no crescimento do esporte. Músicos e artistas também encontram espaço nas páginas da revista.

Nesta edição é possível conferir uma entrevista exclusiva com o skatista mossoroense Pedro Xexa, um dos grandes destaques da Copa Mylly´s de Skate 2008. Cobertura do 3º Poesia Ritmada, acontecido em Natal (RN) e da 4ª etapa do Circuito ABBP de Bodyboarding, realizado em João Pessoa (PB).

Na parte de cultura o destaque da edição é o grupo de rap potiguar Carcará na Viagem, que canta seu hip hop com uma grande pitada de música regional. A revista ainda traz muitas novidades, informações sobre música, resenhas de vídeos de skate e o perfil da bodyboarder profissional natalense Aline Mello. Um artigo assinado por Claudionor Kbça abre os olhos do contribuinte e alerta para o mau uso de verba pública.

A Revista Independente é distribuída gratuitamente em lojas de música e esportes, eventos culturais e esportivos, e de mão em mão por todo nordeste, como cortesia dos incentivadores. Esta edição contou com patrocínio da Sport Mix, Mylly´s, Cisco, Friend´s Crazy Shop, Segundo Tattoo, e apoio da Gráfica Quatro Cores e Arte Film. Para saber o local exato onde encontrar a Independente em sua cidade entre em contato através do independentemag@hotmail.com.

Por
Alessandro Amaral

Fonte:www.sk8.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário