quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Convites disponíveis para a OI Megarampa

Convites gratuitos para a OI Megarampa 2009 já estão disponíveis no site oficial.

Interessados em ver de perto os melhores skatistas do mundo devem se cadastrar no site oficial do evento OI MEGARAMPA

São Paulo (SP) – Os interessados em assistir ao vivo, no Sambódromo do Anhembi, a edição 2009 da OI Megarampa, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro, poderão fazê-lo a partir desta quinta-feira. O sistema de distribuição será o mesmo promovido no ano passado. Para garantir gratuitamente o ingresso, basta acessar o site oficial do evento OI MEGARAMPA entrar na janela "
convite” e preencher um cadastro para fins de identificação na retirada do(s) convite(s).

As entradas serão limitadas em razão da capacidade de lotação determinada pelos órgãos públicos responsáveis. O preenchimento completo do formulário dará direito a até três convites gratuitos. O interessado deverá escolher a data pretendida para ir ao evento (26 ou 27 de setembro), o local e o dia da retirada do(s) ingresso(s).

Segundo as empresas organizadoras do evento – Brasil 1 Esporte, MaxSports e Zoobamboo do Brasil –, que reunirá 15 dos melhores skatistas do planeta, a escolha da data do evento, do local e do dia para a retirada dos convites será disponibilizada de acordo com a capacidade da arena e dos locais de atendimento de cada um dos 10 pontos de distribuição (relação abaixo) situados na capital de São Paulo.

Após o preenchimento do cadastro, o usuário receberá um comunicado confirmando a data do evento, o local e o dia para retirada do convite. Somente com essa confirmação, ele poderá dirigir-se ao local escolhido. Os ingressos serão nominais e numerados e, para seu recebimento, será exigida a apresentação do documento de identidade da pessoa que efetuou o cadastrado.

A Oi MEGARAMPA tem o patrocínio da Oi e supervisão técnica e apoio da Confederação Brasileira de Skate. O evento é uma realização da Brasil1 Esporte, da MaxSports e da Zoobamboo do Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Esportes.

Pontos de retirada:
Lojas Oi - Shoppings Market Place, Center Norte, Metro Tatuapé
Shopping Aricanduva – loja Central Surf
Shopping Bourbon – loja Tow & Country
Shopping Center Norte – loja Central Surf
Shopping Interlagos – loja Tent Beach
Shopping Mauá – loja Kyw Boardstore
Shopping Metrô Santa Cruz – loja Tent Beach
Morumbi Shopping – loja Billabong

Roberto Pierantoni - Mtb 18.194
E-mail : piera@zdl.com.br

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário