quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Myllys contrata reforçando seu Time

Com a expansão comercial da empresa em busca de novos horizontes, a Myllys contra três skatistas da região Sul e Sudeste, grandes nomes que agregarão valor a imagem e ao trabalho serio da Myllys.

De Minas Gerais o Alexandre Cascão, skatista profissional que tem um trabalho sólido no skate mineiro e nacional, hoje atua na capital Belo Horizonte, mais precisamente na Escolinha de Skate do Parque Mangabeiras, além de esta sempre nas sessões de skate nos principais picos da cidade, Cascão é arbitro oficial da CBSk Confederação Brasileira de Skate. Agora com essa parceria Alexandre Cascão estará sempre com novidades vindas do triângulo mineiro.

Do Sul do país fortalecendo o Pro Team, Rogério Rodrigo Lopes "Febem", diretamente de Apucarana no Paraná, esse skatista tem um trabalho bastante louvável pela sua garra e empenho é autor do Projeto Futuros Talentos do Skate, que revelou grandes nomes do skate de Apucarana nos últimos 2 anos, Febem tem um skate de alto nível, manobras técnicas e com criatividade são sua marca registrada.

Na categoria Amador contratamos o Percy Jr. skatista da capital Curitiba, Percy é bem conhecido no Sul pelo seu skate arrojado com manobras complicadas. Com esses nomes a Myllys acredita em uma parceria forte e um retorno positivo para todos.

Vídeo do Rogério Febem

Sessão do Percy na Drop Dead Skate Park

Por: Jason Alexander
Team Manager Myllys

Nenhum comentário:

Postar um comentário