terça-feira, 27 de abril de 2010

1º CAMP SKATE GDS

Acreditar e lutar foi isso que motivou o locutor Cleo Costa, a realizar o campeonato skate GDS, na cidade de Três Corações.

Sábado logo de manhã os skatistas das cidades vizinhas e ate mesmo de muito longe já estavam chegando a cidade, alguns de ônibus, outros de van, outros de moto, mas a alegria era a mesma por reencontrar os grandes amigos.

O sul de minas hoje concentra um grande numero de skatista, que sempre estão presentes nos vários campeonatos realizados durante todo o ano.

Neste evento foi possível observar o grande numero de skatistas mirins que estão começando a participar dos campeonatos.

O vencedor da categoria mirim Uquinha skatista local, deixou marcado naquela tarde varias manobras como :rock de from saindo de 270, e outras.

Na categoria iniciante o skatista da cidade de Ouro Fino Igor Antonio, apoiado pelos conterrâneos presentes, soube aproveitar as dicas dadas e levou o primeiro lugar, seguido por dois skatistas locais Filipe e Beto, que representa a nova geração do skate da cidade na categoria iniciante.

A categoria que todos aguardam muito num campeonato com certeza foi muito disputada pelos grandes amigos: Gabriel Buralli, Tassio Andrade e Romário.

A prefeitura municipal apoiou este evento,pois vê em cada criança, em cada jovem ali presente a certeza que o esporte pode mudar muito a vida de cada um, dando oportunidades, liberdade e responsabilidade.

Agradecimento especial a todas as marcas que apoiaram e acreditaram no evento, a Loja TNT, que mais uma vez esteve presente na historia do skate de Tres Corações, e ao Hotel Cantina Romana que apoiou este evento.

RESULTADOS:

MIRIM:

1- Uquinha

2- Dener

3-Norberto

INICIANTE:

1- Igor Antonio

2-Filipe

3-Beto

AMADOR:

1- Gabriel Buralli

2-Tássio Andrade

3-Romario

Fotos: Tarcisio Andrade

Texto: Lena Andrade

Divulgação: www.finnreadskate.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário