terça-feira, 27 de abril de 2010

Lincoln Ueda nos X-Games Ásia

Acontece em Shangai, na China, entre os dias 25 e 31 de maio os X Games na Mini-Megaramp, e Ueda se prepara para participar deste, que será o quarto ano dos X-Games em Shangai, e desta vez a competição reunirá cerca de 200 atletas de 30 países.



"Estarei indo para os X-games Ásia no dia 24 de maio, onde participarei dos eventos de half pipe e Mini-Megaramp que pela primeira vez estará presente em uma competição dos X-Games. Na Mini-Megaramp apenas 10 skatistas convidados estarão participando e no vertical 20.

O dia-a-dia em cima do skate acaba sendo o meu treino, pois skate no pé é o que conta em épocas de competições e demonstrações, o que vale é se sentir bem e confiante", conta Ueda.

Lembrando que ainda nos dias 20 e 21 de maio o skatista participará do Pro-Tec Pool Party, evento anual que acontece na Vans Skatepark em Orange Country, CA, e é também um evento somente para convidados, que contará com as categorias Pro e Master.

A competição será em uma pista de cimento, com uma configuração de bowls.

"Será interessante sair deste evento direto pra China, pois andar na "combi pool" como é chamada, requer muito mais criatividade do que quantidade de manobras, com certeza estarei mais focado nas curvas do bowl do que no half pipe em si, pois tenho muito o que aprender neste tipo de terreno, de qualquer forma farei o possível pra conciliar os dois tipos de skate", finaliza Lincoln Ueda.

O mês de maio promete ser bastante agitado para o japonês voador!

Boa sorte )(

Fonte:www.campeonastosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário