sexta-feira, 16 de abril de 2010

Motha Foton Skate demo dia 08 em Caraguatatuba‏

Estará acontecendo o próximo dia 20 de abril (terça feira), “Motha Foton Skate Demo” a tour que já percorreu diversas cidades do litoral norte SP, como Ubatuba e São Sebastião, vem agora finalizando a tour na cidade de Caraguatatuba com muito estilo, e em ritmo de festa pois a cidade estará comemorando seu 153º anos, a tour tem como intuito de divulgar a marca e levantar a estima do skate na cidade.
Estarão se apresentando na pista de skate toda a equipe da marca Foton, Marcelo Just, Alexandre Tizil, Ivan Erico, José Martins, Kaue Figueredo, Everton Maninho e Willian Show e amigos. Haverá também distribuição de brindes, autógrafos e uma disputa de melhor manobra “Best Trick” valendo kits da marca.
O Organizador do evento Paulinho Paraty, junto a loja Company acreditam que eventos como esse além de levar o nome da cidade, para o cenário do skate, também tem força para renascer o skate da cidade.
A Demo terá início as 15:00hs na pista pública de skate da cidade, seguido da sessão de autógrafos as 18:00hs.

Obs : Estarão também se apresentando no dia a banda de Ubatuba Psycos Jam, e os mcs de rap underground, Lorens, Digão e Tagarela
Não Percam....

Apoio : (Prefeitura Municipal de Caraguatatuba)
Cobertura : (Yesk8.com)
Realização : (Paulinho Paraty Promo Eventos), (Foton Skateboard) e (Company Surf Shop)
Contato : Paulinho Paraty - 96013940
Texto : Elton Herrerias Junior/Yesk8.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário