segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chorão Skatepark reabre

Uma pista que já arrancou elogios de Danny Way, Mike Vallely, Bam Margera, Jake Brown, entre outros gringos, não pode e não merece ficar fechada. E é por isso que a Chorão Skatepark está aberta de novo.



Pra falar dos brasileiros que já andaram por lá e quebraram tudo, seria mais fácil falar os que ainda não foram... Os obstáculos e transições, junto com os wallrides mais famosos de Santos, já foram filmados para programas, clipes musicais, etc... E agora estão disponíveis de novo pra quem quiser andar!

Agora, além da pista, o lugar conta com a loja Dirty Joy, do skatista Pingo, que é lá de Santos também... E pra deixar a sessão melhor ainda, resolveram abrir um bar lá dentro também. Melhor não pode ficar!

A pista agora também tem uma escolinha de skate, que já está com as matrículas abertas! A escolinha aceita crianças acima de 7 anos, com turmas às terças e quintas, ou quartas e sextas, a partir das 14h. Entre em contato pelo e-mail choraoskatepark@hotmail.com, ou diretamente na pista.

O endereço é: Rua Almeida de Moraes, 54 (canal 3), em Santos. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 16h às 22h.

Por: Felipe "Fel" Minozzi
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário