sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nova campanha da adidas Originals

Já está no ar a nova campanha da adidas Originals: uma enorme festa toma forma nas ruas de um bairro londrino, onde pessoas estilosas do mundo da música, moda e esporte fazem o que sabem de melhor.



E ao citar esporte, vale incluir que o brasileiro Klaus Bohms, patrocinado da marca, também está entre os convidados da festa – na versão de 60 segundos ele aparece dando um flip.

O comercial, dirigido por Nima Nourizadeh (famosa pelos clipes de Hot Chip e Lilly Allen), conta com convidados brilhantes como Ciara, o ex-Oasis Noel Gallagher, Snoop Dogg, Whitney Port, Agyness Deyn, Jeremy Scott entre outros. Todos devidamente vestidos de adidas e mostrando a originalidade da marca ao som da versão remixada por Pilooski de “Why can’t there be love".

E como em toda festa cheia de estrelas não pode faltar papparazi, a campanha impressa da adidas Originals foi fotografada na mesma ocasião por ninguém menos que Ari Marcopoulos, ex-assistente de Andy Warhol – cujo trabalho inspira-se pela vida intimidante de skatistas, snowboarders e músicos; tanto artística quanto comercialmente.

Assista ao vídeo:



Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário