terça-feira, 20 de abril de 2010

TESTE PARA ARBITROS DA CBSK 2010

Este grande acontecido em prol do skate brasileiro, foi realizado na cidade de São Caetano(SP) , que cedeu o espaço Estação Jovem- centro de Referencia da juventude e recebeu o apoio Estação Jovem - Centro de Referência da Juventude - COMJUV Coordenadoria Municipal da Juventude - SECULT Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.

O Teste foi composto por palestras, simulações de competição (sistema tradicional) através de exibição de video, simulação de competição (jam session) ao vivo, avaliação prática (teste na pista) e avaliação teórica (prova escrita).

O objetivo da prova prática e simulação não era comparar o nível técnico dos participantes, mas sim avaliá-los na prática das funções de juízes, locutores e coordenadores de notas, pois todos estariam vivenciando ali um campeonato de skate.

O skate precisa estar cada vez mais preparado porque a cada dia o numero de adeptos ao esporte vem crescendo muito, e consequentemente o numero de participantes nos eventos também, preparando novos juizes, novos locutores e novos coodernadores de notas, os eventos vão sempre apresentar um nível de organização muito mais eficaz , este foi um evento realizado pela CBSK.

Texto: Lena Andrade

Fotos: Lena Andrade - Tarcisio Andrade - JR Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário