quarta-feira, 28 de abril de 2010

Começa o Skate nas Escolas 2010

O projeto Skate nas Escolas retoma as atividades após cerca de três meses em que escolas de diversas regiões do País ficaram paradas, ou alterados devido a grípe suína.



Sete etapas do Skate nas Escolas ficaram pendentes da parceria da rede de lojas Jungle Beach com a CemporcentoSKATE, além dos patrocinadores Inc 3, Adio, DPR, Evoke, Freeday, Colégio Ipec e Ezekiel.

O projeto já visitou treze escolas nos municípios de Mauá, Santo André, Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Cerca de 24 mil alunos tiveram a oportunidade de ter um contato mais próximo com o Skate através deste projeto.

No dia 22 de abril o Skate nas Escolas desembarcou no Colégio E.E. Sergio Milliet da Costa e Silva em Santo André (SP). Colégio que conta com cerca de 1500 alunos recebeu os atletas e o evento de braços abertos nos dois períodos, manhã e tarde.

Cerca de 400 kg de alimentos não perecível foi arrecadado no evento e já encaminhado para uma instituição de caridade que distribui para regiões carentes do nordeste brasileiro. Os skatistas que ajudaram nesta arrecadação e fizeram um verdadeiro show de skate para os alunos foram os profissionais Laurence Reali, Humberto Beto, Jackson Kleber, André Hiena e Rodrigo Maizena, além dos amadores Felipe Augusto, Dario Serutti, John Lenon e Silas Bisteca, Wacson e Gabriel Fortunato.



Foi uma festa repleta de manobras de alto nível, autógrafos, distribuição de brindes e cerca de 700 Revistas CemporcentoSKATE distribuídas. Todos alunos conheceram um pouco do universo do skate e a importância desta prática na formação na vida dos jovens skatistas presentes no evento.

Confira as próximas datas e locais por onde o Projeto Skate nas Escolas irá passar:

- 29/04 E.E Marajoara II
Rua Rogério Jorge S/N Pq. Marajoara. – Santo André (SP)

- 06/05 E.E Prof. José Augusto de Azevedo Antunes
Rua Tatuí 397 –Bairro Casa Branca – Santo André (SP)

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário