sábado, 24 de abril de 2010

Minirrampa de Piracicaba reformada

Uma das melhores minirrampas do território nacional foi totalmente reformada e ganhou uma grande área de street, agora acoplada ao antigo espaço.



A tradicional Minirrampa da Área de Lazer de Piracicaba, interior paulista, foi ampliada e reformada, e agora é interligada a uma diversificada área de street, com diversos obstáculos que lembram bem os verdadeiros picos de rua. Corrimãos, escadarias, bordas, deltas, traves e paredes transicionadas estão espalhadas pela pista toda.

Se antes muitos skatistas enfretravam a estrada para usufruir as perfeitas e extensas transições da minirrampa de Pira, agora tem motivos de sobra para visitar a cidade.


Conseguimos finalizar a pista! Era um sonho antigo da galera local. Atualizamos a parte de street para a evolução da galera. Claro que não ficou totalmente perfeito, mas conseguimos mudar uns detalhes para melhorar ainda mais o espaço. Espero que todos gostem e evoluam nela. A APS (Associação Piracicabana de Skate) agradeçe a todos que ajudaram direta ou indiretamente para que ela ficasse pronta.” – Stanley Inácio, skatista profissional e presidente da APS.

A pista tem previsão para ser inaugurada em maio próximo. Mas já esta programado para a data de inauguração a realização de um Best Trick Amador e apresentação de profissionais. Aguardem aqui mais informações.

Por: Marcos Hiroshi
Fonte:www.campeonatosdeskte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário