quarta-feira, 28 de abril de 2010

Renato In DA House

Conheça um pouco mais sobre o rider da marca, Renato de Souza, que fará apresentação especial nessa quinta-feira.



Uma mudança de cidade transformou a vida de Renato de Souza para sempre. O garoto de Maringá/PR, mudou-se para Curitiba/PR, ao lado de um dos berços dos maiores skatistas brasileiros: a Pista Jardim Ambiental. Isso bastou para que ele se apaixona-se pelo shape com rodinhas. “Ficava observando a galera e fiquei estimulado em começar a andar”, conta o rider.

Desde que começou a andar de Skate no Ambiental, Renato apresentava uma técnica incrível e a brincadeira passou a ser levada a sério. Mesmo sem prospecção de salário na época, o rider começou a trabalhar em uma loja de skate para ficar mais próximo de seu sonho. Lá, além de vender roupas, equipamentos e skate, ele também dava dicas para os iniciantes.

Sua progressão nas pistas de skate logo chamou a atenção e, no inicio de 2009, ele foi contratado pela Converse Skateboard no inicio de 2009. Depois disso, toda sua vida mudou, ele passou a freqüentar as lojas para dar autógrafos e fazer apresentações.



Renato de Souza tem um perfil tranqüilo e de certa maneira introspectivo, mas chama a atenção a sua maturidade nas sessions, o que levou a ganhar várias competições. Ele também chamou a atenção internacionalmente em uma apresentação que fez com os riders americanos Raymond Molinar, Ethan Flower, Sammy Bacca, Antonny Pappalardo e Nick Trapasso, ídolos do skate. “Foi uma evolução na minha história”, diz.

Para Renato, que é um skatista com carteira assinada pela Converse Skateboard, participar de um time de skaters como o da marca é, além de lhe proporcionar orgulho, ajuda a ser ele mesmo e fazer o que mais ama. Sobre o futuro, o rider filosofa “É difícil falar de FUTURO já que o presente é tão inserto, mas espero evoluir muito o meu skate e trabalhar cada vez mais”, conclui.

Acesse: CONVERSE




Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário