quarta-feira, 28 de abril de 2010

Terceira Etapa do The Way We Run em Curitiba será dedicada ao skate

A série de eventos da Converse acontece durante os meses de abril, maio e junho em Curitiba, Recife e Rio de Janeiro, continua a todo vapor.


@Pablo Vaz

Esta terceira etapa em Curitiba, será dedicada a cultura do skate. Quem é o encarregado de mostrar esse “lado” da capital paranaense é Renato de Souza, rider da marca. Por isso, o dia recebeu o nome especial de: RENATO SOUZA IN DA HOUSE!

O ciclo de eventos promovidos pela Converse, The Way We Run que trabalha nos pilares de arte, moda, música, cinema, fotografia e skate iniciou sua primeira etapa no dia 15 de abril e percorrerá as cidades de Curitiba (quintas-feiras), Recife (sextas-feiras) e Rio de Janeiro (quintas-feiras) nos próximos três meses.

Como skate é um dos focos dos trabalhos, a Converse Skateboard não poderia ficar de fora dessa. A C0NS, aliás, é a responsável por este terceiro dia de ações e, para isso, elaborou uma série de atividades que vão esquentar o final de tarde e noite curitibana nesta quinta-feira, 29 de abril.

Nesse dia, as atividades terão início às 16 horas na pista de skate do Gaúcho. Por lá, a CONS vai apresentar uma session especial com o skatista patrocinado pela marca Renato de Souza e 10 convidados (veja mais informações abaixo). Todos farão manobras com os tênis Cons customizados por eles próprios.

Entre uma e outra manobra, o pessoal que estiver presente curtirá muita música. Afinal, a apresentação rola até as 18h e, de lá, todo mundo seguirá para a Galeria A Casa, para curtir mais música e conferir uma exposição de grafitti criada especialmente para o evento. Segundo os organizadores, a idéia é propor aos convidados que andem, corram, usem o skate entre uma parada e outra do evento.

Para fechar a noite uma balada incrível no Jookers com direito a exposição de fotos e filme Fix To Ride (veja mais informações abaixo), shapes customizados e música do DJ Garage Shok e Pocket show do Diabatz.

Ao colocar os skatistas representantes da marca para mostrarem suas outras habilidades e paixões, a Converse Skateboard mostra que o skate é um mundo muito mais rico do que da atividade física apenas. Ele extrapola quase todos os conceitos e definições e influencia e é influenciado por todos esses mundos – artístico, musical e até social e político.

Serviço – 29/04/2010


Pista do Gaúcho @Pablo Vaz

16h00 PISTA DO GAÚCHO
- DJ ao vivo
- Demonstração Team Converse (Renato Souza & Amigos)

Endereço:
Rua Trajano Reis bairro Mercês
Ao lado do Cemitério Municipal de Curitiba

18h00 GALERIA A CASA
- Dj Morenno
- Exposição Artista Spark (Bruno)
- Exposição de trabalhos de grafiteiros
- Cocktail

Endereço:
Rua Benvindo Valente 312 bairro São Francisco

22h00 JOKERS
- Exposição de fotos e filme Fix To Ride
- DJ Garage Shok
- Pocket Show–Diabatz
- Exposição de shapes customizados

Endereço:
Rua São Francisco 164 Curitiba

Outras informações, acesse CONVERSE SKATEBOARD



Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário