sábado, 24 de abril de 2010

Zona de Impacto e os corrimãos

Na sexta-feira, dia 16 de Abril, Eduardo Gringo e o skatista profissional Fábio Sleiman, gravaram uma matéria no Rio de Janeiro chamada “Gringo apresenta os corrimãos carioca”, para a grande referencia brasileira dos ferros em escadas descer.



A galera do Zona de impacto, Gringo e Sleiman, saíram cedo da cama e partiram direto para o sinistro corrimão da Barra, onde os seguranças não deixaram descer. O skate é o esporte que mais cresce no mundo e a galera ainda tem a mentalidade de vetar o esporte, para não serem massacrados!!!

Concluímos isso quando fomos para o corrimão do VIVO, também na Barra, depois passamos para um gigantesco Gap no Engenho, onde Fábio Sleiman varou de primeira. A equipe de reportagem já estava com os nervos a flor da pele, quando Eduardo Gringo quase acertou um embaçado heelflip na escadaria da linha Amarela, no mesmo local e Fábio Sleiman desceu de bord de from e de Back.

Saímos do Bairro do Engenho de Dentro e fomos para Olinda - Nilopolis, onde ninguém tinha mais pernas para andar e Gringo com muita garra, caiu, vacou de grind de from na mini e está machucado, aguardando a recuperação.

Por: Eduardo Carvalho

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário