quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dunkelvolk Free Session

Muito sol e skate na primeira edição do Dunkelvolk Free Session, que aconteceu em Ubatuba no último domingo, dia 11 de Abril.



De baixo de muito sol, Red Bull e ao som selecionado do DJ Alabama o clima foi de festa e o Dunkelvolk Free Session reuniu grandes nomes do skate numa animada manhã de domingo.

O objetivo do evento foi trazer um clima agradável para a sessão da galera local. Grandes nomes como Fábio Cristiano, Esteban Florio, Otávio Neto e Rafael Gomes, estavam presentes. Os amadores Daniel Marques, Marcelo Garcia e Alexandre Cotinz completaram o time, que apresentou excelentes manobras na pista de Ubatuba.

O best trick teve diversas manobras de peso. Destaque para os amadores Felipe Marcondes e Rafael Saponga, que não economizaram em suas tricks. As manobras da skatista Pâmela "Pequenina", também chamaram muito a atenção de todos no evento, é bom ficar de olho nessa ai.

O Dunkelvolk Free Session teve o patrocínio da Dunkelvolk e Crail, apoio da 5Boro, Premium, Agacê, Moog, Jessup e Red Bull. Agradecimentos especiais ao Sr. Manoel carismático proprietário da lanchonete “Frente para o Mar”, Friends Grill, Pizzaria Padang e Condomínio Villagio Di Mare. Em breve novas edições do evento acontecerão em outros picos, mantenham-se informados no DUNKELVOLK

Resultados do Best Trick:

Mirim
1º Lucas Tucat
2º Deco
3º Marcos

Iniciante
1º Hugo Gabriel
2º Felipe "Castor"
3º "Ligerinho"

Amador
1º Felipe Marcondes
2º Rafael "Saponga"
3º Smaily Di Lelis

Confira abaixo o vídeo que a equipe da Crail fez sobre sua ida ao evento:

Demo Crail na Free Session Dunkelvolk em Ubatuba from SUPA on Vimeo.




Por: Marcela Sottile
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário