quarta-feira, 14 de abril de 2010

Marca investe em amadores de peso.



A Qix tem o prazer de anunciar os novos membros do seu time. São quatro amadores de peso, que são referência de alto nível e evolução. Jonathan Melhado, Maurício Nava, Thiago Pires Pingo e Jefferson Bill agora integram o consagrado time da marca. Interessante é que cada skatista vem de um estado diferente: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, respectivamente.

Os skatistas foram escolhidos a dedo e representam o estágio que o skate amador atingiu no Brasil. Apesar de ainda não serem profissionais, os quatro levam a carreira de skatista muito a sério. E este comprometimento tem sua recompensa, pois a Qix tem para com os amadores o mesmo respeito que com sua equipe profissional, além de todos estarem recebendo ajuda de custo mensal da marca.



Em breve teremos grandes novidades sobre os skatistas. Por enquanto confira os vídeos promo dos caras no Qix TV e mais fotos e informações na sessão de equipe do www.qix.com.br. Bem-vindos ao time!

"Para mim entrar na Qix foi uma evolução do meu trabalho e da minha vida, que é o skate. Agora sinto que tenho a responsabilidade e liberdade de viajar mais, assim como de produzir mais, coisas que faço com o maior prazer desde antes de integrar a equipe. Espero agora poder levar meu skate a outro nível, tanto de manobras quanto de consciência, para assim dar o retorno necessário à marca. Acredito que é disso que o Brasil precisa no skate, marcas responsáveis, skatistas responsáveis. Obrigado Qix!" - Thiago Pingo



“Estou feliz por fazer parte do time da Qix, me sinto bem usando os tênis e, melhor ainda, por saber que represento uma marca que faz que com o skate do “Brasa” cresça cada vez mais. A ideia agora é iniciar um trampo legal, para seguirmos em frente, andando de skate e nunca deixando de se divertir. Essa é a verdadeira essência do skate!" - Jonathan Melhado

"Ah eu tô feliz pra caramba, não só porque entrei na Qix, que é uma marca brasileira que incentiva o skate de verdade, mas tô feliz porque fizemos o skate se reerguer aqui onde eu moro (Volta Redonda-RJ). E, para mim, é uma felicidade ver muita gente voltando a andar, muitos começando, pista novinha. E acho que isso reflete no meu skate, tô andando todo dia, curtindo sempre. A Qix é uma marca que eu tinha uma ligação já a um tempo, quando fazia as matérias no site, as pessoas já achavam que eu era da marca. Agora estou louco pra fazer uma tour com a equipe também, já conheço alguns da galera. Que seja duradouro e espero representar a Qix com o mesmo amor que eu ando de skate." - Maurício Nava



Crédito fotos:
Thiago Pingo - Daniel de Souza
Jonathan Melhado - Shin Shikuma

Por: Eduardo Bocão
Marketing Qix
Fone: (51) 3524.0808
Acesse: QIX e MARYJANE

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário