quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como foi o 2º Jam Session de Skateboards em Campo Mourão-PR

Aconteceu no dia 25 de Abril na cidade de Campo Mourão Noroeste do Paraná o 2º Jan Session de Skateboard, o evento contou com atletas de diversas localidades do estado.



O evento teve inicio ás 10:00 hrs com as inscrições e os aquecimentos livres para o reconhecimento da pista, ás 13:00 hrs começou a competição com a categotia

Mirim, os três primeiros foram: 3º Marcos André, 2º Matheus Valler e em 1º ficou Samuel Vieira,


Na categoria iniciante o trio vencedor foi: 3º Rubens Rubinho, 2º Leandro Aparecido e em 1º Henrique Quito.



Na categoria principal do evento o nivel estava muito alto, os três primeiros foram: 3º Edgar de Lima, 2º Daniel Mordzin e em 1º Loan de Sá.



No Best Trick quem levou a melhor foi o curitibano Felipe Spinola que acertou um perfeiro s/s front side feble grind descendo o corimão.



Foram juízes da competição os skatistas Profissionais Rafael Gomes( Vibe, Crail, Moog, 5borro e rettaskateshop ), Anderson Camargo(Diet Skateboards,Foot Skateboards e Second Soul) e o skatista e fotografo Carlos Kill, a locução ficou a cargo do skatista Profissional Marcos Matozo(Speed Toy).O evento teve a organização e a realização da AMS- Associação Mourõense de Skate, vale apena lembrar que em Outubro a cidade será sede da 4ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador 2010.

Texto: Anderson Camargo
Fotos: Carlos Kill

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário