segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tour da Vans no Brasil

O trio da Vans já está aqui no Brasil, e não pára um minuto.



Na quarta-feira, Tony Alva, John Cardiel e Steve Van Doren participaram de um almoço com a galera da mídia do skate (revistas, sites, tv...). Saindo de lá, foram pra Sick´n Silly, onde rolou uma sessão de autógrafos.

Depois disso, foram pra Maze pra continuar exercitando os punhos, motivo para que uma multidão fosse formada do lado de fora da loja, para autografar revistas, pôsteres, camisetas, testas, etc...



Na quinta-feira, uma galera se reuniu na casa do Mauro Mureta, pra uma sessão "escondida", dentro do possível. Lá estavam Tarobinha, Bruno Brown, Biano Bianchin, Otavio Neto, Daniel Kim, Polenta, Jun, e mais um monte de gente; não vou conseguir lembrar de todo mundo! Alva fez o seu rolê e John Cardiel não parava de vibrar com as manobras do Mureta, do Otavio, enfim, de todo mundo.

No começo, Alva estava meio quietão, na dele, mas com o tempo foi se soltando e trocando idéia com todo mundo, se enturmou legal. O cara é gente fina. Cardiel não parou um minuto desde a hora que chegou; o cara é muito sangue bom. Gritava, aplaudia, assoviava, rachava o bico... Trocou idéia com todo mundo, mas de verdade, não só aqueles "ahãns" e "yeahs" que alguns gringos soltam quando vêm pra cá. E a cara dele vendo os caras andarem era foda: parecia que ele estava andando junto, manja aquela vontade? Se o cara já era um dos meus ídolos, agora é mais.



Mais tarde, foram todos pro Inferno. A festa na Rua Augusta bombou, e uma outra multidão se aglomerava do lado de fora do pico. Lá dentro, o Medellin, Grinders e Anjo dos Becos fizeram aquele barulho. Uma festa com a mais pura cara de skateboard.

Confira mais fotos na materia oficial na TRIBOSKATE

Por: Felipe "Fel" Minozzi
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário